Translate

sábado, 21 de janeiro de 2017

Porque Criar Galinhas Caipira

  Você deve criar galinhas caipira por muitas razões bem práticas. 
Por exemplo, para ter aves de qualidade e carne saudável para preparar juntos com os amigos,para utilizar os ovos que são muito mais gostosos e saudáveis do que ovos de granja, e se a sua produção aumentar você pode até ganhar algum dinheiro ou mesmo compartilhar como os amigos mais íntimos alguns ovos ou alguns franguinhos, talvez para quem estar começando o seu próprio galinheiro.     

  Como o objetivo é consumir os ovos e a carne,é importante ter no seu galinheiro galinhas poedeiras e galinhas de corte. Mas quando eu falo aqui de galinha de corte me refiro apenas aos frangos, os machos, é muito importante não  abater as galinhas porque elas é que são as responsaveis pela produção dos ovos. 

  Normalmente as galinhas são animais baratos de criar,e não tão difíceis de se manterem saudáveis, especialmente se você buscar informações para saber como cuidar das galinhas e nisso o Blog Ovos e Galinhas esta a sua disposição.


Aqui são duas poedeiras bem jovens ainda 


Aqui são franguinhas e franguinhos da última ninhada   

Aqui já são frangos caipira de corte prontos para o abate.CLIQUE nessa imagem e veja uma deliciosa receita de galinha caipira com pirão.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário